Design de Interface para o e-commerce da marca NeuroFarma
Show full item record
Title:
|
Design de Interface para o e-commerce da marca NeuroFarma |
Author:
|
Mocci, Leonardo Antônio
|
Abstract:
|
A NeuroFarma é uma marca de suplementos criada, ao longo da graduação, pelo autor deste projeto, que ainda não iniciou sua atuação comercial e que se destaca por sua abordagem baseada em ciência, voltada para promover a saúde mental, desempenho cognitivo, performance esportiva e bem-estar geral. O projeto propõe a criação de uma interface de e-commerce para a marca com base na metodologia de Garret. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/262021
|
Date:
|
2024-12-04 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar