Uni Company: branding e criação de estampas

DSpace Repository

A- A A+

Uni Company: branding e criação de estampas

Show full item record

Title: Uni Company: branding e criação de estampas
Author: Teixeira, Gianluca Fregulia
Abstract: Este projeto de conclusão de curso trata da criação de uma marca de vestuário universitária de nome Uni Company, seguindo o estilo streetwear. Busca-se com o projeto criar uma marca forte e autêntica, que instigue a comunidade universitária a se unir. Para isso, foi feito desde o naming até a criação de três estampas iniciais para camisetas, utilizando-se de uma metodologia adaptada, inspirada na de Peón (2009).This final course project involves the creation of a university clothing brand named Uni Company, following the streetwear style. The project’s goal is to create a strong and authentic brand that inspires the university community to come together. To achieve this, everything from naming to the creation of three initial designs for t-shirts was done, using an adapted methodology inspired by Peón (2009).
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/257619
Date: 2024-08-06


Files in this item

Files Size Format View Description
Relatório PCC 2 ... a_Fregulia_Design UFSC.pdf 17.25Mb PDF View/Open Relatório do PCC
MRT PCC 2024-1_Gianluca_Fregulia_Design UFSC.pdf 13.88Mb PDF View/Open Brandbook

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar