Branding Aplicado ao Mercado de Wellness: Conheça a Lotus Bloom

DSpace Repository

A- A A+

Branding Aplicado ao Mercado de Wellness: Conheça a Lotus Bloom

Show full item record

Title: Branding Aplicado ao Mercado de Wellness: Conheça a Lotus Bloom
Author: Silva, Rebecca Scheibe Barreto da
Abstract: A Lotus Bloom é uma marca de vestuário voltada para a prática de Yoga, se destacando no mercado não apenas por oferecer roupas funcionais, mas por proporcionar uma experiência holística aos participantes ao combinar funcionalidade, equilíbrio, tradição e inovação. Seu maior diferencial reside na integração cuidadosa de aromaterapia em suas peças, na qual cada uma delas é associada a um sentimento, um aroma, uma atmosfera diferente pensada para potencializar a prática, elevando-a a um nível único de conexão entre mente, corpo e espírito. Assim, o objetivo deste PCC de Branding é dar vida à Lotus Bloom, traduzindo a marca em sua completa essência e se conectando com o público através de estratégias concisas e poderosas. O projeto se dará pela junção de metodologias de Branding, originando um método único e completo, resultando em uma marca forte, original, sensorial e única.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/257577
Date: 2024-08-07


Files in this item

Files Size Format View Description
Relatório PCC 2 ... e_Design UFSC.docx (2).pdf 75.07Mb PDF View/Open TCC (graduação) – Universidade Federal de Santa Catarina. CCE. Design
[PCC Lotus Bloom] Brandbook digital compressed.pdf 8.732Mb PDF View/Open Brandbook (graduação) – Universidade Federal de Santa Catarina. CCE. Design

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar