Branding Aplicado ao Mercado de Wellness: Conheça a Lotus Bloom
Show full item record
Title:
|
Branding Aplicado ao Mercado de Wellness: Conheça a Lotus Bloom |
Author:
|
Silva, Rebecca Scheibe Barreto da
|
Abstract:
|
A Lotus Bloom é uma marca de vestuário voltada para a prática de Yoga, se destacando no mercado não apenas por oferecer roupas funcionais, mas por proporcionar uma experiência holística aos participantes ao combinar funcionalidade, equilíbrio, tradição e inovação. Seu maior diferencial reside na integração cuidadosa de aromaterapia em suas peças, na qual cada uma delas é associada a um sentimento, um aroma, uma atmosfera diferente pensada para potencializar a prática, elevando-a a um nível único de conexão entre mente, corpo e espírito. Assim, o objetivo deste PCC de Branding é dar vida à Lotus Bloom, traduzindo a marca em sua completa essência e se conectando com o público através de estratégias concisas e poderosas. O projeto se dará pela junção de metodologias de Branding, originando um método único e completo, resultando em uma marca forte, original, sensorial e única. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/257577
|
Date:
|
2024-08-07 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar