Competências digitais na formação inicial de professores para a integração das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas: um estudo de caso com os egressos de licenciaturas da Universidade Aberta do Brasil
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
|
dc.contributor.advisor |
Ramos, Daniela Karine |
|
dc.contributor.author |
Silva, Gleice Assunção da |
|
dc.date.accessioned |
2022-12-13T11:52:57Z |
|
dc.date.available |
2022-12-13T11:52:57Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.other |
379385 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242661 |
|
dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Florianópolis, 2022. |
|
dc.format.extent |
365 p.| il., gráfs., tabs. |
|
dc.language.iso |
por |
|
dc.subject.classification |
Educação |
|
dc.subject.classification |
Professores |
|
dc.subject.classification |
Ensino à distância |
|
dc.subject.classification |
Tecnologias da informação e comunicação |
|
dc.title |
Competências digitais na formação inicial de professores para a integração das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas: um estudo de caso com os egressos de licenciaturas da Universidade Aberta do Brasil |
|
dc.type |
Tese (Doutorado) |
|
dc.contributor.advisor-co |
Mattar, João |
|
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar