Competências digitais na formação inicial de professores para a integração das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas: um estudo de caso com os egressos de licenciaturas da Universidade Aberta do Brasil

DSpace Repository

A- A A+

Competências digitais na formação inicial de professores para a integração das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas: um estudo de caso com os egressos de licenciaturas da Universidade Aberta do Brasil

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.advisor Ramos, Daniela Karine
dc.contributor.author Silva, Gleice Assunção da
dc.date.accessioned 2022-12-13T11:52:57Z
dc.date.available 2022-12-13T11:52:57Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.other 379385
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242661
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Florianópolis, 2022.
dc.format.extent 365 p.| il., gráfs., tabs.
dc.language.iso por
dc.subject.classification Educação
dc.subject.classification Professores
dc.subject.classification Ensino à distância
dc.subject.classification Tecnologias da informação e comunicação
dc.title Competências digitais na formação inicial de professores para a integração das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas: um estudo de caso com os egressos de licenciaturas da Universidade Aberta do Brasil
dc.type Tese (Doutorado)
dc.contributor.advisor-co Mattar, João


Files in this item

Files Size Format View
PEED1663-T.pdf 23.88Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar