Metodologia TXM Branding aplicada à construção de marca da associação dos moradores da Vila Ivan Matos e adjacências (AMOVIM)

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia TXM Branding aplicada à construção de marca da associação dos moradores da Vila Ivan Matos e adjacências (AMOVIM)

Show full item record

Title: Metodologia TXM Branding aplicada à construção de marca da associação dos moradores da Vila Ivan Matos e adjacências (AMOVIM)
Author: Pinheiro, Glauber Adriel
Abstract: A associação dos moradores da Vila Ivan Matos e adjacências - AMOVIM -, localizada no bairro Itacorubi, cidade de Florianópolis, foi criada com o propósito de servir à comunidade a partir da união dos moradores. Desde sua inauguração, a gestão sofreu com a falta de clareza em sua comunicação. Trazendo para si, efeitos colaterais que até a hoje deixam marcas no bairro. Acredita-se que a criação de uma marca para a AMOVIM seja o primeiro passo para construir um processo de gestão para a entidade. Partindo desta ideia, este projeto tem por objetivo aplicar a metodologia TXM Branding, método de design criado pelo LOGO - Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da UFSC para melhorar o posicionamento da associação e trazer clareza para o seu propósito. Como resultado, serão apresentadas possibilidades de pontos de contato da marca, a partir do design de uma nova identidade visual. Acredita-se que ao final, a marca proposta auxiliará a comunidade a entender as intenções da Amovim.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/232843
Date: 2022-03-11


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC_AMOVIM_Glauber_Adriel_Pinheiro_assinado.pdf 18.46Mb PDF View/Open Relatório PCC
brandbook AMOVIM.pdf 10.83Mb PDF View/Open Brandbook

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar