Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD

Mostrar registro completo

Título: Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD
Autor: Serravalle de Sá, Daniel
Resumo: O presente artigo faz considerações sobre o uso da plataforma Blackboard Academic Suite como ferramenta de ensino no âmbito do Departamento de Espanhol, Português e Estudos Latino-Americanos (SPLAS) na Universidade de Manchester. O que se oferece é um depoimento da experiência do autor enquanto um professor-usuário dessa tecnologia aplicada ao ensino. Reflete-se aqui sobre as funcionalidades da plataforma e a questão do treinamento necessário para utilização plena do programa e o sucesso da experiência educativa.
Descrição: Revista Texto Digital (UFSC), v. 6, p. 124-133, 2010.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/230663
Data: 2022


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
PLATAFORMA BLAC ... PARA A EFICÁCIA NA EAD.pdf 51.61Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar