Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD
Mostrar registro completo
Título:
|
Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD |
Autor:
|
Serravalle de Sá, Daniel
|
Resumo:
|
O presente artigo faz considerações sobre o uso da plataforma
Blackboard Academic Suite como ferramenta de ensino no âmbito do
Departamento de Espanhol, Português e Estudos Latino-Americanos
(SPLAS) na Universidade de Manchester. O que se oferece é um
depoimento da experiência do autor enquanto um professor-usuário
dessa tecnologia aplicada ao ensino. Reflete-se aqui sobre as
funcionalidades da plataforma e a questão do treinamento
necessário para utilização plena do programa e o sucesso da
experiência educativa. |
Descrição:
|
Revista Texto Digital (UFSC), v. 6, p. 124-133, 2010. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/230663
|
Data:
|
2022 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo