Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Serravalle de Sá, Daniel
dc.date.accessioned 2022-01-17T21:28:49Z
dc.date.available 2022-01-17T21:28:49Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.issn 1807-9288
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/230663
dc.description Revista Texto Digital (UFSC), v. 6, p. 124-133, 2010. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo faz considerações sobre o uso da plataforma Blackboard Academic Suite como ferramenta de ensino no âmbito do Departamento de Espanhol, Português e Estudos Latino-Americanos (SPLAS) na Universidade de Manchester. O que se oferece é um depoimento da experiência do autor enquanto um professor-usuário dessa tecnologia aplicada ao ensino. Reflete-se aqui sobre as funcionalidades da plataforma e a questão do treinamento necessário para utilização plena do programa e o sucesso da experiência educativa. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Blackboard Academic Suite pt_BR
dc.subject Treinamento pt_BR
dc.subject E-Learning pt_BR
dc.subject EaD pt_BR
dc.title Plataforma Blackboard: treinamento dos professores para a eficácia na EaD pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
PLATAFORMA BLAC ... PARA A EFICÁCIA NA EAD.pdf 51.61Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar