Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente

DSpace Repository

A- A A+

Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente

Show full item record

Title: Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
Author: Silva, Bruno Cassol da
Abstract: O presente estudo tem como tema o marketing jurídico digital, e objetivou avaliar como as ferramentas deste podem influenciar o relacionamento com cliente de escritório de advocacia. Observa-se que o marketing jurídico digital é uma estratégia de negócios que nasceu com a criação da Internet, através dos primeiros blogs de conteúdo informativo, dos e-mails marketing, nas redes sociais. Com o transcorrer do tempo, o cliente passou a ter mais voz e buscar maior transparência nos relacionamentos. Assim, este passou a atuar como uma ampliação das táticas de comunicação, ao permitir que o conteúdo informativo jurídico seja disponibilizado ao maior número de pessoas que estejam interessadasneste. Ainda, o marketing jurídico digital está de acordo com a conduta ética do profissional advogado, que respeita o ordenamento jurídico e as vedações a captação de clientela e mercantilização da profissão.
Description: TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863
Date: 2021-07-29


Files in this item

Files Size Format View Description
TCC MARKETING J ... ONAMENTO COM O CLIENTE.pdf 1010.Kb PDF View/Open TCC MARKETING JURÍDICO DIGITAL

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar