O uso da animação 2D como ferramenta do marketing
Show full item record
Title:
|
O uso da animação 2D como ferramenta do marketing |
Author:
|
Meurer, Leonardo
|
Abstract:
|
Este trabalho tem o objetivo de mostrar o processo de criação de 3 animações curtas desenvolvidas para a Koerich Relojoaria e Óptica, com a finalidade estratégica de marketing para serem postadas em suas redes sociais e Youtube. A ideia das animações é que elas apresentem três diferentes produtos vendidos na loja, mostrando suas funcionalidades e qualidades, trazendo mais visualização para a empresa nas redes sociais, além de mostrar um pouco do serviço e produtos oferecidos. Foi utilizado a metodologia Double Diamond para produzir este trabalho, junto de algumas das técnicas de animação e estudo de marketing para aplicar no resultado final. |
Description:
|
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/224086
|
Date:
|
2021-05-07 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar