O uso da animação 2D como ferramenta do marketing

DSpace Repository

A- A A+

O uso da animação 2D como ferramenta do marketing

Show full item record

Title: O uso da animação 2D como ferramenta do marketing
Author: Meurer, Leonardo
Abstract: Este trabalho tem o objetivo de mostrar o processo de criação de 3 animações curtas desenvolvidas para a Koerich Relojoaria e Óptica, com a finalidade estratégica de marketing para serem postadas em suas redes sociais e Youtube. A ideia das animações é que elas apresentem três diferentes produtos vendidos na loja, mostrando suas funcionalidades e qualidades, trazendo mais visualização para a empresa nas redes sociais, além de mostrar um pouco do serviço e produtos oferecidos. Foi utilizado a metodologia Double Diamond para produzir este trabalho, junto de algumas das técnicas de animação e estudo de marketing para aplicar no resultado final.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/224086
Date: 2021-05-07


Files in this item

Files Size Format View Description
Leonardo Meurer PCC.pdf 4.444Mb PDF View/Open PCC

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar