Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding

DSpace Repository

A- A A+

Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding

Show full item record

Title: Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding
Author: Siqueira, Susane Dalabona
Abstract: Este relatório apresenta o processo de desenvolvimento da marca para Ermís, uma galeria de arte virtual, que será um e-commerce focado na venda de arte e objetos de design. A metodologia usada para o desenvolvimento foi a TXM Branding, na qual, a partir da definição do DNA da marca, o propósito e o posicionamento foi possível construir uma identidade visual fundamentada e coerente com a ideia inicial de projeto. Como resultado, obteve-se uma marca equilibrada, harmoniosa e condizente com o negócio para o qual ela foi pensada.This report presents the brand development process for Ermís, a virtual art gallery, which will be an e-commerce focused on selling art and design objects. The methodology used for the development was TXM Branding, in which, based on the definition of the brand's DNA, the purpose and positioning made it possible to build a well-founded and coherent visual identity with the initial project idea. As a result, a balanced, harmonious and consistent brand was obtained with the business for which it was designed.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668
Date: 2021-05-10


Files in this item

Files Size Format View
PCC-Relatorio-Final-Susane.pdf 3.407Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar