MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR
Show full item record
Title:
|
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR |
Author:
|
KINCHESCKI, GEOVANA FRITZEN; RAMOS, ALEXANDRE MORAES; JUNIOR, CARLOS ALBERTO KINCHESCKI
|
Abstract:
|
O presente artigo teve por objetivo analisar o uso das mídias sociais digitais sob o olhar dos gestores, que compõem o colegiado gestor, de uma Instituição Federal de Ensino Superior. Em termos metodológicos, o presente estudo apresentou uma abordagem qualitativa e foi considerado um estudo de caso. Quanto aos fins a pesquisa foi classificada como descritiva e quanto aos meios como pesquisa documental e bibliográfica. O referencial teórico apresentou uma reflexão sobre as redes sociais digitais e seus conceitos e abordou sobre o papel das mídias sociais na comunicação estratégica das instituições de ensino superior. De modo geral, os resultados apontaram que os gestores consideram importante o uso das mídias sociais digitais para o relacionamento da instituição com o seu público-alvo, porém ficou evidente que estrategicamente o seu uso na instituição poderia ser melhor aproveitado. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/201895
|
Date:
|
2019-11-27 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar