MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR
Show simple item record
dc.contributor.author |
KINCHESCKI, GEOVANA FRITZEN |
|
dc.contributor.author |
RAMOS, ALEXANDRE MORAES |
|
dc.contributor.author |
JUNIOR, CARLOS ALBERTO KINCHESCKI |
|
dc.date.accessioned |
2019-11-26T14:30:44Z |
|
dc.date.available |
2019-11-26T14:30:44Z |
|
dc.date.issued |
2019-11-27 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-68618-07-3 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/201895 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo teve por objetivo analisar o uso das mídias sociais digitais sob o olhar dos gestores, que compõem o colegiado gestor, de uma Instituição Federal de Ensino Superior. Em termos metodológicos, o presente estudo apresentou uma abordagem qualitativa e foi considerado um estudo de caso. Quanto aos fins a pesquisa foi classificada como descritiva e quanto aos meios como pesquisa documental e bibliográfica. O referencial teórico apresentou uma reflexão sobre as redes sociais digitais e seus conceitos e abordou sobre o papel das mídias sociais na comunicação estratégica das instituições de ensino superior. De modo geral, os resultados apontaram que os gestores consideram importante o uso das mídias sociais digitais para o relacionamento da instituição com o seu público-alvo, porém ficou evidente que estrategicamente o seu uso na instituição poderia ser melhor aproveitado. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU/UFSC |
pt_BR |
dc.title |
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar