Clipping de 17/07/2019

DSpace Repository

A- A A+

Clipping de 17/07/2019

Show full item record

Title: Clipping de 17/07/2019
Author: Agência de Comunicação da UFSC
Abstract: Clipping de 17/07/2019: Controlador-Geral do Estado de SC / Professor / Luís Felipe Ferreira / Posse / Academia Catarinense de Ciências Contábeis / UFFS / Vestibular 2020 / Guilherme Boulos / Leandro Demori / Curso de Engenharia de Produção Mecânica / UFSC / Universidade Federal de Santa Catarina / Planejamento Estratégico na Engenharia de Produção / Mestrado / laboratório de Ensino à Distância / Joinville / Julie Engell-Günther / Concurso Público / Processo Seletivo / Professores Substitutos / Curso de Auriculoterapia / Seminário de Museologia / Izabella Trindade Cavalcante / Aquicultura / Plano de financiamento / Future-se / Projeto / lano de Mobilidade Urbana / Chapecó / Laboratório de Transporte e Logística / LabTrans / Especialização em engenharia de produção com ênfase em gestão empresarial / Celso Luiz Moretti / Sistema Nacional de Certificação Digital / Capacitação / Ministério da Cidadania / Comunidades Terapêuticas / Secretaria de Educação a Distância / FAM 2019 / Laboratório de Transporte e Logística / Labtrans / Contorno Viário / Grande Florianópolis / CGU / Processo administrativo / Ubaldo Cesar Balthazar / Ronaldo David Viana Barbosa / Alacoque Erdmann / José Isaac Pilati / Rodolfo Hickel do Prado / Programa Future-se / Ministro da Educação / Abraham Weintraub / MEC / Feira do Livro / Miriam Leitão / Tribunal Regional Federal da 4ª Região / TRF4 / Centro de Ciências Jurídicas / CCJ / Sérgio Colle / Departamento de Engenharia Mecânica / Revolução Silenciosa: 10 anos de cotas raciais na UFSC / Lucas Krupacz / Florianópolis / Documentário
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/197826
Date: 2019-07-17


Files in this item

Files Size Format View Description
17.07.2019.pdf 581.3Kb PDF View/Open Clipping de 17/07/2019

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar