Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas

DSpace Repository

A- A A+

Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas

Show full item record

Title: Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas
Author: Vieira, Eduardo Luiz; Acorsi, Luiz Augusto Elias
Abstract: O presente plano de negócio apresenta o estudo da viabilidade de abertura de uma agência de Marketing Digital. A Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194363
Date: 2019-11-27


Files in this item

Files Size Format View Description
Não-permisssão.pdf 93.03Kb PDF View/Open Arquivo não autorizado para publicação, uma vez que se trata do Plano de Negócio da Monking Pop que contém as estratégias e os estudos de mercado da agência de marketing digital

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar