Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas
Show full item record
Title:
|
Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas |
Author:
|
Vieira, Eduardo Luiz; Acorsi, Luiz Augusto Elias
|
Abstract:
|
O presente plano de negócio apresenta o estudo da viabilidade de abertura de uma agência de Marketing Digital. A Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194363
|
Date:
|
2019-11-27 |
Files in this item
Não-permisssão.pdf
|
93.03Kb |
PDF |
View/Open
|
Arquivo não autorizado para publicação, uma vez que se trata do Plano de Negócio da Monking Pop que contém as estratégias e os estudos de mercado da agência de marketing digital |
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar