Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas

DSpace Repository

A- A A+

Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Bosquetti, Marcos Abilio
dc.contributor.author Vieira, Eduardo Luiz
dc.contributor.author Acorsi, Luiz Augusto Elias
dc.date.accessioned 2019-03-29T18:36:22Z
dc.date.available 2019-03-29T18:36:22Z
dc.date.issued 2019-11-27
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194363
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O presente plano de negócio apresenta o estudo da viabilidade de abertura de uma agência de Marketing Digital. A Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas pt_BR
dc.format.extent 81 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Plano de negócios pt_BR
dc.subject Administração pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.title Plano de Negócios: Monking Pop, uma agência de marketing digital para micro e pequenas empresas pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Não-permisssão.pdf 93.03Kb PDF View/Open Arquivo não autorizado para publicação, uma vez que se trata do Plano de Negócio da Monking Pop que contém as estratégias e os estudos de mercado da agência de marketing digital

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar