Implementação de estratégias com base em Business Intelligence e Marketing Digital em agência de Soluções Digitais

DSpace Repository

A- A A+

Implementação de estratégias com base em Business Intelligence e Marketing Digital em agência de Soluções Digitais

Show full item record

Title: Implementação de estratégias com base em Business Intelligence e Marketing Digital em agência de Soluções Digitais
Author: Correia, João Lucas de Castro; Correia, João Lucas de Castro
Abstract: O projeto descreve a abertura de uma agência de soluções digitais e suasO projeto descreve a abertura de uma agência digital com base nas metodologias de Business Intelligence, Marketing Digital em um MVP.Este projeto relata os meses iniciais da abertura da agência Parton, focada em oferecer soluções digitais alinhadas ao marketing digital. Com base em metodologias em Business Intelligence, Mínimo Produto Viável e Inbound Marketing, várias estratégias foram elaboradas para atingir o objetivo do projeto: transformar usuários em clientes e aumentar o faturamento da nova agência. O design enquanto método é utilizado como base para todas as tomadas de decisão, e o projeto aborda como isso pode ser fator decisivo na abertura de novas empresas. Trata-se de um projeto de empreendedorismo com enfoque digital, passando por toda a metodologia do Inbound Marketing.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187576
Date: 2018-06-21


Files in this item

Files Size Format View
pcc.pdf 8.437Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar