SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação

DSpace Repository

A- A A+

SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação

Show full item record

Title: SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação
Author: Campos, Darlan Pedro de
Abstract: O objetivo deste projeto é desenvolver um sistema especialista que seja capaz de diagnosticar a causa de um problema técnico de informática encontrado pelo usuário e apresentar uma solução adequada. Para chegar à solução, o sistema irá interagir com o usuário por meio de uma interface Web amigável e intuitiva. A motivação para a criação desse sistema decorre da necessidade em diminuir os custos com atendimento presencial, onde o técnico precisa deslocar-se até o local do usuário, ou até mesmo com atendimento remoto (telefone e conexão remota). O sistema especialista permitirá ao usuário agilidade no atendimento, sendo o técnico solicitado apenas em situações onde o sistema não encontrou uma solução adequada, ou devido a impossibilidade técnica da parte do usuário de implantá-la.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184628
Date: 2013


Files in this item

Files Size Format View
TCC-DarlanPedro-SEI.pdf 1.213Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar