SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação
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dc.contributor.advisor |
Rech, Luciana de O. |
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dc.contributor.author |
Campos, Darlan Pedro de |
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dc.contributor.other |
Lung, Lau Cheuk |
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dc.contributor.other |
Lucca, José Eduardo De |
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dc.date.accessioned |
2018-02-23T20:38:48Z |
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dc.date.available |
2018-02-23T20:38:48Z |
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dc.date.issued |
2013 |
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dc.identifier.other |
1303 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184628 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
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dc.description.abstract |
O objetivo deste projeto é desenvolver um sistema especialista que seja capaz de diagnosticar a causa de um problema técnico de informática encontrado pelo usuário e apresentar uma solução adequada. Para chegar à solução, o sistema irá interagir com o usuário por meio de uma interface Web amigável e intuitiva. A motivação para a criação desse sistema decorre da necessidade em diminuir os custos com atendimento presencial, onde o técnico precisa deslocar-se até o local do usuário, ou até mesmo com atendimento remoto (telefone e conexão remota). O sistema especialista permitirá ao usuário agilidade no atendimento, sendo o técnico solicitado apenas em situações onde o sistema não encontrou uma solução adequada, ou devido a impossibilidade técnica da parte do usuário de implantá-la. |
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dc.subject |
sistema especialista |
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dc.subject |
raciocínio baseado em regras |
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dc.subject |
help desk |
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dc.subject |
autoatendimento |
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dc.subject |
software livre |
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dc.title |
SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação |
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dc.type |
TCCgrad |
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