SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação

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SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação

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dc.contributor.advisor Rech, Luciana de O.
dc.contributor.author Campos, Darlan Pedro de
dc.contributor.other Lung, Lau Cheuk
dc.contributor.other Lucca, José Eduardo De
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:38:48Z
dc.date.available 2018-02-23T20:38:48Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.other 1303
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184628
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
dc.description.abstract O objetivo deste projeto é desenvolver um sistema especialista que seja capaz de diagnosticar a causa de um problema técnico de informática encontrado pelo usuário e apresentar uma solução adequada. Para chegar à solução, o sistema irá interagir com o usuário por meio de uma interface Web amigável e intuitiva. A motivação para a criação desse sistema decorre da necessidade em diminuir os custos com atendimento presencial, onde o técnico precisa deslocar-se até o local do usuário, ou até mesmo com atendimento remoto (telefone e conexão remota). O sistema especialista permitirá ao usuário agilidade no atendimento, sendo o técnico solicitado apenas em situações onde o sistema não encontrou uma solução adequada, ou devido a impossibilidade técnica da parte do usuário de implantá-la.
dc.subject sistema especialista
dc.subject raciocínio baseado em regras
dc.subject help desk
dc.subject autoatendimento
dc.subject software livre
dc.title SEI: sistema especialista para o autoatendimento no suporte de tecnologia da informação
dc.type TCCgrad


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TCC-DarlanPedro-SEI.pdf 1.213Mb PDF View/Open

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