Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D

DSpace Repository

A- A A+

Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D

Show full item record

Title: Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D
Author: Targa, Guilherme Derner
Abstract: O trabalho tem como objetivo criar um plugin para a game-engine Unity3D.O plugin servirá para a criação de árvore de comportamento dentro do ambiente de desenvolvimento da ferramenta. Alem disso, serão analisadas outras técnicas de lógica hierárquica utilizadas na programação de jogos.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184563
Date: 2009


Files in this item

Files Size Format View
tcc_guilherme_targa.pdf 1.757Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar