Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D
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dc.contributor.advisor |
Roisenberg, Mauro |
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dc.contributor.author |
Targa, Guilherme Derner |
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dc.contributor.other |
Coelho, Dennis Kerr |
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dc.contributor.other |
Rech, Luciana de O. |
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dc.date.accessioned |
2018-02-23T20:36:23Z |
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dc.date.available |
2018-02-23T20:36:23Z |
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dc.date.issued |
2009 |
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dc.identifier.other |
1098 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184563 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
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dc.description.abstract |
O trabalho tem como objetivo criar um plugin para a game-engine Unity3D.O plugin servirá para a criação de árvore de comportamento dentro do ambiente de desenvolvimento da ferramenta. Alem disso, serão analisadas outras técnicas de lógica hierárquica utilizadas na programação de jogos. |
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dc.subject |
unity3d |
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dc.subject |
árvores de comportamento |
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dc.subject |
plugin |
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dc.subject |
jogos |
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dc.title |
Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D |
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dc.type |
TCCgrad |
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