Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D

DSpace Repository

A- A A+

Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D

Show simple item record

dc.contributor.advisor Roisenberg, Mauro
dc.contributor.author Targa, Guilherme Derner
dc.contributor.other Coelho, Dennis Kerr
dc.contributor.other Rech, Luciana de O.
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:36:23Z
dc.date.available 2018-02-23T20:36:23Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.other 1098
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184563
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
dc.description.abstract O trabalho tem como objetivo criar um plugin para a game-engine Unity3D.O plugin servirá para a criação de árvore de comportamento dentro do ambiente de desenvolvimento da ferramenta. Alem disso, serão analisadas outras técnicas de lógica hierárquica utilizadas na programação de jogos.
dc.subject unity3d
dc.subject árvores de comportamento
dc.subject plugin
dc.subject jogos
dc.title Análise e Implementação de uma Árvore de Comportamentos para Unity3D
dc.type TCCgrad


Files in this item

Files Size Format View
tcc_guilherme_targa.pdf 1.757Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar