Comportamento Emergente em Jogos
Show full item record
Title:
|
Comportamento Emergente em Jogos |
Author:
|
Bogo, Dax Barreto
|
Abstract:
|
Pesquisa sobre as técnicas de IA: Emergência e Flocking. Pesquisa sobre IA aplicada aos jogos, especificamente aos NPCs (Non-Player Characters), que são personagens no jogo controlados pela máquina. Principais técnicas utilizadas no controle de NPCs. NPCs emergentes. Modelo de NPCs emergentes. Implementação de um jogo no estilo Preys and Predators para verificar o comportamento dos NPCs. Objetivo: Desenvolver jogos que tenham um comportamento de NPCs mais realista e com custo de processamento menor que os atuais. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183998
|
Date:
|
2007 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar