Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival

DSpace Repository

A- A A+

Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Teixeira, Julio
dc.contributor.author Euzébio, Iago
dc.date.accessioned 2017-07-08T19:37:52Z
dc.date.available 2017-07-08T19:37:52Z
dc.date.issued 2017-06-19
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/177153
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada. pt_BR
dc.description.abstract Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada. pt_BR
dc.format.extent 99 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Design Gráfico. Festival de Música. Red Bull. Geração de Conteúdo pt_BR
dc.subject Design Gráfico. Festival de Música. Red Bull. Geração de Conteúdo. pt_BR
dc.title Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Matos, Marilia


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC 2 FINAL IAGO EUZÉBIO.pdf 3.838Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar