Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival

DSpace Repository

A- A A+

Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival

Show full item record

Title: Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival
Author: Euzébio, Iago
Abstract: Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada.Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/177153
Date: 2017-06-19


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC 2 FINAL IAGO EUZÉBIO.pdf 3.838Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar