Title: | Estratégia de Marketing Digital para o Red Bull Music Festival |
Author: | Euzébio, Iago |
Abstract: |
Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada. Todos os dias novas possiblidades surgem no contexto digital. Hoje, saber se posicionar nesse cenário é fundamental para o sucesso de grandes marcas. O projeto foi desenvolvido visando explorar possibilidades de comunicação através da criação de estratégias e materiais gráficos para o setor de eventos de música da marca de bebidas energéticas Red Bull. Foram utilizados no projeto princípios de marketing e design para o desenvolvimento de uma proposta conceitual de geração de conteúdos para a marca abordada. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/177153 |
Date: | 2017-06-19 |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
PCC 2 FINAL IAGO EUZÉBIO.pdf | 3.838Mb |
View/ |
TCC |