Análise dos significados que circulam entre professoras e professores sobre os avanços e conquistas dos movimentos feministas e como estes estão sendo tratados em sala de aula, sabendo do potencial transformador da escola

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Análise dos significados que circulam entre professoras e professores sobre os avanços e conquistas dos movimentos feministas e como estes estão sendo tratados em sala de aula, sabendo do potencial transformador da escola

Mostrar registro completo

Título: Análise dos significados que circulam entre professoras e professores sobre os avanços e conquistas dos movimentos feministas e como estes estão sendo tratados em sala de aula, sabendo do potencial transformador da escola
Autor: Zagonel, Marcia Jussara Steffani Zagonel
Resumo: Discussões, decisões, coragem, enfrentamentos e medos foram sentimentos que permearam as lutas dos movimentos feministas na busca de igualdade de direitos. Este estudo busca entender como, hoje, professoras e professores, na sua função social de transformar as pessoas e tornar as sociedades mais justas, conduzem a história dos avanços feministas para igualdade de direitos entre homens e mulheres, desnaturalizando violências invisibilizadas nas salas de aula do ensino fundamental de Herval d’Oeste/SC.
Descrição: TCC(especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Filosofia de Ciências Humanas. Gênero e Diversidade na Escola.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173953
Data: 2017-03-07


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
TCC FINAL 01-12 -16.pdf 676.6Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar