Análise dos significados que circulam entre professoras e professores sobre os avanços e conquistas dos movimentos feministas e como estes estão sendo tratados em sala de aula, sabendo do potencial transformador da escola
Mostrar el registro completo del ítem
|
Título:
|
Análise dos significados que circulam entre professoras e professores sobre os avanços e conquistas dos movimentos feministas e como estes estão sendo tratados em sala de aula, sabendo do potencial transformador da escola |
|
Autor:
|
Zagonel, Marcia Jussara Steffani Zagonel
|
|
Resumen:
|
Discussões, decisões, coragem, enfrentamentos e medos foram sentimentos que permearam as lutas dos movimentos feministas na busca de igualdade de direitos. Este estudo busca entender como, hoje, professoras e professores, na sua função social de transformar as pessoas e tornar as sociedades mais justas, conduzem a história dos avanços feministas para igualdade de direitos entre homens e mulheres, desnaturalizando violências invisibilizadas nas salas de aula do ensino fundamental de Herval d’Oeste/SC. |
|
Descripción:
|
TCC(especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Filosofia de Ciências Humanas. Gênero e Diversidade na Escola. |
|
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173953
|
|
Fecha:
|
2017-03-07 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem