Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60

DSpace Repository

A- A A+

Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60

Show simple item record

dc.contributor.author Búrigo, Elisabete Zardo
dc.date.accessioned 2016-08-01T03:15:44Z
dc.date.available 2016-08-01T03:15:44Z
dc.date.issued 1990
dc.identifier.citation BÚRIGO, E. Z. Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60. Teoria e Educação, Porto Alegre, v. 2, p. 255-265, 1990. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166108
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Teoria e Educação pt_BR
dc.subject Matemática moderna pt_BR
dc.subject Ensino pt_BR
dc.subject Tecnologia pt_BR
dc.title Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60 pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
artigo_Teoria_ e_Educação.pdf 2.903Mb PDF View/Open Artigo Teoria & Educação

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar