Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

DSpace Repository

A- A A+

Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Platt, Allan Augusto
dc.contributor.author Lemos, Marco Aurélio Cirilo
dc.date.accessioned 2015-04-02T18:23:12Z
dc.date.available 2015-04-02T18:23:12Z
dc.date.issued 2008
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131540
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a Agrolemos Rações e Pecuária Ltda., com base nos dados e informações coletadas no segundo semestre de 2008. Para isso foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas, sendo que estas foram bibliográfica, documental, e de campo. Com isto foi possível confeccionar um plano estratégico de marketing na Agrolemos e a devida ferramenta de controle para serem implantados durante o ano de 2009. pt_BR
dc.format.extent 80 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Plano-estratégico pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Análise SWOT pt_BR
dc.title Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm291044.pdf 12.23Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar