Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos
Show full item record
Title:
|
Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos |
Author:
|
Lemos, Marco Aurélio Cirilo
|
Abstract:
|
O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a Agrolemos Rações e Pecuária Ltda., com base nos dados e informações coletadas no segundo semestre de 2008. Para isso foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas, sendo que estas foram bibliográfica, documental, e de campo. Com isto foi possível confeccionar um plano estratégico de marketing na Agrolemos e a devida ferramenta de controle para serem implantados durante o ano de 2009. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131540
|
Date:
|
2008 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar