Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

DSpace Repository

A- A A+

Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

Show full item record

Title: Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos
Author: Lemos, Marco Aurélio Cirilo
Abstract: O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a Agrolemos Rações e Pecuária Ltda., com base nos dados e informações coletadas no segundo semestre de 2008. Para isso foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas, sendo que estas foram bibliográfica, documental, e de campo. Com isto foi possível confeccionar um plano estratégico de marketing na Agrolemos e a devida ferramenta de controle para serem implantados durante o ano de 2009.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131540
Date: 2008


Files in this item

Files Size Format View
Adm291044.pdf 12.23Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar