Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos
Mostrar registro completo
|
Título:
|
Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos |
|
Autor:
|
Lemos, Marco Aurélio Cirilo
|
|
Resumo:
|
O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a Agrolemos Rações e Pecuária Ltda., com base nos dados e informações coletadas no segundo semestre de 2008. Para isso foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas, sendo que estas foram bibliográfica, documental, e de campo. Com isto foi possível confeccionar um plano estratégico de marketing na Agrolemos e a devida ferramenta de controle para serem implantados durante o ano de 2009. |
|
Descrição:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
|
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131540
|
|
Data:
|
2008 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo