Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos

Mostrar registro completo

Título: Plano Estratégico de Marketing da Agrolemos
Autor: Lemos, Marco Aurélio Cirilo
Resumo: O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a Agrolemos Rações e Pecuária Ltda., com base nos dados e informações coletadas no segundo semestre de 2008. Para isso foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas, sendo que estas foram bibliográfica, documental, e de campo. Com isto foi possível confeccionar um plano estratégico de marketing na Agrolemos e a devida ferramenta de controle para serem implantados durante o ano de 2009.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131540
Data: 2008


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Adm291044.pdf 12.23Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar