Plano de marketing da fábrica Nana Canna

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing da fábrica Nana Canna

Show full item record

Title: Plano de marketing da fábrica Nana Canna
Author: Barros, Amanda Borges
Abstract: O presente trabalho teve como objetivo estruturar mercadológicamente a fábrica de biquinis Nana Carana, situada em Florianópolis, Santa Catarina. A metodologia usada foi o estudo de caso de caráter exploratório e descritivo, sendo usado uma abordagem qualitativa e dados coletados por pesquisa bibliográfica. Realizou-se um diagnóstico situacional, foi identificado e analisado os ambientes interno e externo, seus clientes, concorrentes, fornecedores, verificou-se seus pontos fortes e fracos, suas oportunidades e ameaças e por fim, a analise financeira. Elaborou-se o prognóstico com a missão, objetivos e estratégias baseadas em seus custos.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128399
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295479.pdf 2.722Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar