Plano de marketing da fábrica Nana Canna

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing da fábrica Nana Canna

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Mayer, Helena
dc.contributor.author Barros, Amanda Borges
dc.date.accessioned 2015-01-30T11:09:01Z
dc.date.available 2015-01-30T11:09:01Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128399
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho teve como objetivo estruturar mercadológicamente a fábrica de biquinis Nana Carana, situada em Florianópolis, Santa Catarina. A metodologia usada foi o estudo de caso de caráter exploratório e descritivo, sendo usado uma abordagem qualitativa e dados coletados por pesquisa bibliográfica. Realizou-se um diagnóstico situacional, foi identificado e analisado os ambientes interno e externo, seus clientes, concorrentes, fornecedores, verificou-se seus pontos fortes e fracos, suas oportunidades e ameaças e por fim, a analise financeira. Elaborou-se o prognóstico com a missão, objetivos e estratégias baseadas em seus custos. pt_BR
dc.format.extent 60 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.subject Plano de marketing pt_BR
dc.subject Planejamento estratégico pt_BR
dc.title Plano de marketing da fábrica Nana Canna pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm295479.pdf 2.722Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar