Plano de marketing da fábrica Nana Canna
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Mayer, Helena |
|
dc.contributor.author |
Barros, Amanda Borges |
|
dc.date.accessioned |
2015-01-30T11:09:01Z |
|
dc.date.available |
2015-01-30T11:09:01Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128399 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho teve como objetivo estruturar mercadológicamente a fábrica de biquinis Nana Carana, situada em Florianópolis, Santa Catarina. A metodologia usada foi o estudo de caso de caráter exploratório e descritivo, sendo usado uma abordagem qualitativa e dados coletados por pesquisa bibliográfica. Realizou-se um diagnóstico situacional, foi identificado e analisado os ambientes interno e externo, seus clientes, concorrentes, fornecedores, verificou-se seus pontos fortes e fracos, suas oportunidades e ameaças e por fim, a analise financeira. Elaborou-se o prognóstico com a missão, objetivos e estratégias baseadas em seus custos. |
pt_BR |
dc.format.extent |
60 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
pt_BR |
dc.subject |
Plano de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Planejamento estratégico |
pt_BR |
dc.title |
Plano de marketing da fábrica Nana Canna |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar