Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter

DSpace Repository

A- A A+

Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter

Show full item record

Title: Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter
Author: Krebs, Keila Grathwohl
Abstract: Este trabalho procurou analisar a competitividade das empresas que oferecem cursos de idiomas em Florianópolis, tomando por base o modelo teórico das cinco forças competitivas de Porter (1986). O questionário elaborado pelo autor foi aplicado junto às empresas, com o intuito de verificar o padrão de concorrência existente neste mercado, podendo ser analisado também as formas de diferenciação utilizadas para atrair, conquistar e conservar clientes.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121902
Date: 2005


Files in this item

Files Size Format View
Economia295599.pdf 151.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar