Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter
Show full item record
Title:
|
Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter |
Author:
|
Krebs, Keila Grathwohl
|
Abstract:
|
Este trabalho procurou analisar a competitividade das empresas que oferecem cursos de idiomas em Florianópolis, tomando por base o modelo teórico das cinco forças competitivas de Porter (1986). O questionário elaborado pelo autor foi aplicado junto às empresas, com o intuito de verificar o padrão de concorrência existente neste mercado, podendo ser analisado também as formas de diferenciação utilizadas para atrair, conquistar e conservar clientes. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121902
|
Date:
|
2005 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar