Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
en |
dc.contributor.advisor |
Lebarbenchon, Renato Francisco |
|
dc.contributor.author |
Krebs, Keila Grathwohl |
|
dc.date.accessioned |
2014-07-23T13:38:37Z |
|
dc.date.available |
2014-07-23T13:38:37Z |
|
dc.date.issued |
2005 |
|
dc.date.submitted |
2005 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121902 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
en |
dc.description.abstract |
Este trabalho procurou analisar a competitividade das empresas que oferecem cursos de idiomas em Florianópolis, tomando por base o modelo teórico das cinco forças competitivas de Porter (1986). O questionário elaborado pelo autor foi aplicado junto às empresas, com o intuito de verificar o padrão de concorrência existente neste mercado, podendo ser analisado também as formas de diferenciação utilizadas para atrair, conquistar e conservar clientes. |
en |
dc.format.extent |
45 f. |
en |
dc.language.iso |
por |
en |
dc.subject |
Estruturas de Mercado |
en |
dc.subject |
Forças Competitivas |
en |
dc.subject |
Cursos de Idiomas |
en |
dc.title |
Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter |
en |
dc.type |
TCCgrad |
en |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar