Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter

DSpace Repository

A- A A+

Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Lebarbenchon, Renato Francisco
dc.contributor.author Krebs, Keila Grathwohl
dc.date.accessioned 2014-07-23T13:38:37Z
dc.date.available 2014-07-23T13:38:37Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121902
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. en
dc.description.abstract Este trabalho procurou analisar a competitividade das empresas que oferecem cursos de idiomas em Florianópolis, tomando por base o modelo teórico das cinco forças competitivas de Porter (1986). O questionário elaborado pelo autor foi aplicado junto às empresas, com o intuito de verificar o padrão de concorrência existente neste mercado, podendo ser analisado também as formas de diferenciação utilizadas para atrair, conquistar e conservar clientes. en
dc.format.extent 45 f. en
dc.language.iso por en
dc.subject Estruturas de Mercado en
dc.subject Forças Competitivas en
dc.subject Cursos de Idiomas en
dc.title Análise das estratégias competitivas das empresas que oferecem cursos de idiomas: um estudo de caso a partir da aplicação do modelo de Porter en
dc.type TCCgrad en


Files in this item

Files Size Format View
Economia295599.pdf 151.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar