Formação continuada de professores de matemática: o Pró-Letramento nos municípios de Angelina e Lomerê (2011)

DSpace Repository

A- A A+

Formação continuada de professores de matemática: o Pró-Letramento nos municípios de Angelina e Lomerê (2011)

Show full item record

Title: Formação continuada de professores de matemática: o Pró-Letramento nos municípios de Angelina e Lomerê (2011)
Author: Hoffmann, Yohana Taise
Abstract: Este trabalho procurou compreender a Formação Continuada de Professores das Séries Iniciais, do Programa do Governo Federal, o Pró-Letramento que se realizou no ano de 2011, no estado de Santa Catarina. O programa cumpriu o papel de formação continuada, ou é um curso de preenchimento de lacuna da formação inicial. É um trabalho relevante, pois há poucos estudos na área das ciências sociais, especificamente na sociologia da educação, que analisam as políticas de formação continuada. O Trabalho teve como objetivo principal analisar a dinâmica do processo de formação continuada no Pró-Letramento, assim como fazer um comparativo entre dois municípios, o que teve a maior evasão proporcionalmente ao número de inscritos, neste caso Angelina; e o município que não teve evasão Iomerê.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Curso de Ciências Sociais.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121897
Date: 2014-07-22


Files in this item

Files Size Format View
TCC - Yohana - Pronto.pdf 1.468Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar