Formação continuada de professores de matemática: o Pró-Letramento nos municípios de Angelina e Lomerê (2011)
Show full item record
Title:
|
Formação continuada de professores de matemática: o Pró-Letramento nos municípios de Angelina e Lomerê (2011) |
Author:
|
Hoffmann, Yohana Taise
|
Abstract:
|
Este trabalho procurou compreender a Formação Continuada de Professores das Séries Iniciais, do Programa do Governo Federal, o Pró-Letramento que se realizou no ano de 2011, no estado de Santa Catarina. O programa cumpriu o papel de formação continuada, ou é um curso de preenchimento de lacuna da formação inicial. É um trabalho relevante, pois há poucos estudos na área das ciências sociais, especificamente na sociologia da educação, que analisam as políticas de formação continuada. O Trabalho teve como objetivo principal analisar a dinâmica do processo de formação continuada no Pró-Letramento, assim como fazer um comparativo entre dois municípios, o que teve a maior evasão proporcionalmente ao número de inscritos, neste caso Angelina; e o município que não teve evasão Iomerê. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Curso de Ciências Sociais. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121897
|
Date:
|
2014-07-22 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar