Análise da satisfação dos clientes pessoa física do Banco XPTO: um estudo de caso

DSpace Repository

A- A A+

Análise da satisfação dos clientes pessoa física do Banco XPTO: um estudo de caso

Show full item record

Title: Análise da satisfação dos clientes pessoa física do Banco XPTO: um estudo de caso
Author: Borck, Kihra
Abstract: O presente trabalho tem o objetivo de estudar o nível de satisfação dos clientes pessoas físicas do segmento de alta renda, do banco XPTO, de Florianópolis, com relação aos serviços e produtos internacionais oferecidos pela empresa, considerando o ano de 2009. A pesquisa foi realizada através do método de estudo de caso. Possui caráter descritivo, bibliográfico e de pesquisa de campo. Os dados foram coletados através de questionários com perguntas abertas e fechadas. Identificadas as opiniões a respeito da empresa e dos produtos e serviços oferecidos, concluiu-se que os clientes sentem-se satisfeitos com organização e se mostraram dispostos a propor melhorias que estreitem a relação empresa-consumidor
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/119831
Date: 2009


Files in this item

Files Size Format View
290372.pdf 984.2Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar