Análise da satisfação dos clientes pessoa física do Banco XPTO: um estudo de caso
Show full item record
Title:
|
Análise da satisfação dos clientes pessoa física do Banco XPTO: um estudo de caso |
Author:
|
Borck, Kihra
|
Abstract:
|
O presente trabalho tem o objetivo de estudar o nível de satisfação dos clientes pessoas físicas do segmento de alta renda, do banco XPTO, de Florianópolis, com relação aos serviços e produtos internacionais oferecidos pela empresa, considerando o ano de 2009. A pesquisa foi realizada através do método de estudo de caso. Possui caráter descritivo, bibliográfico e de pesquisa de campo. Os dados foram coletados através de questionários com perguntas abertas e fechadas. Identificadas as opiniões a respeito da empresa e dos produtos e serviços oferecidos, concluiu-se que os clientes sentem-se satisfeitos com organização e se mostraram dispostos a propor melhorias que estreitem a relação empresa-consumidor |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/119831
|
Date:
|
2009 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar