Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado

Mostrar registro completo

Título: Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado
Autor: Nogueira, Eliane Greice Davanço
Resumo: O atual contexto mundial de mudanças aceleradas, têm depositado na educação um papel de suma importância frente às exigências presentes neste novo cenário. É crença geral que para cumprir este papel uma das principais medidas a serem adotadas é a formação continuada dos profissionais da educação.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/106509
Data: 2001


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
185878.pdf 665.8Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar