Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado

DSpace Repository

A- A A+

Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Hoeschel, Hugo César en
dc.contributor.author Nogueira, Eliane Greice Davanço en
dc.date.accessioned 2013-12-05T21:00:54Z
dc.date.available 2013-12-05T21:00:54Z
dc.date.issued 2001 en
dc.identifier.other 185878 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/106509
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. en
dc.description.abstract O atual contexto mundial de mudanças aceleradas, têm depositado na educação um papel de suma importância frente às exigências presentes neste novo cenário. É crença geral que para cumprir este papel uma das principais medidas a serem adotadas é a formação continuada dos profissionais da educação. en
dc.format.extent xi, 120 f.| tabs., il. en
dc.language.iso por en
dc.publisher Florianópolis, SC en
dc.subject.classification Engenharia de produção en
dc.subject.classification Professores - en
dc.subject.classification Formação en
dc.subject.classification Professores en
dc.subject.classification Educação permanente en
dc.title Programa de formação continuada de educadores, parâmetros em ação no estado de Mato Grosso do Sul: um estudo do pretendido e do alcançado en
dc.type Dissertação (Mestrado) en


Files in this item

Files Size Format View
185878.pdf 665.8Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar