O jogo como metodologia de ensino na matemática: Um acervo para os professores

DSpace Repository

A- A A+

O jogo como metodologia de ensino na matemática: Um acervo para os professores

Show full item record

Title: O jogo como metodologia de ensino na matemática: Um acervo para os professores
Author: Correia, Fernando
Abstract: Se entrarmos em alguma sala de aula e perguntarmos aos alunos qual a disciplina que eles menos gostam ou acham mais difícil, muitos deles (se não a maioria) apontarão a Matemática como resposta. Esse fato é facilmente entendível quando percebemos que a própria Matemática abrange uma linguagem mais abstrata que outras disciplinas, muitas vezes não tangível ao aluno, e que alguns professores tornam a tarefa de aprender Matemática mais árdua quando passam uma lista extensa de exercícios repetitivos.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/105447
Date: 2012


Files in this item

Files Size Format View
Fernando_Correia.pdf 1012.Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar