As práticas de leitura de acadêmicos do ensino superior: atitudes, tempos e concepções

DSpace Repository

A- A A+

As práticas de leitura de acadêmicos do ensino superior: atitudes, tempos e concepções

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Pelandré, Nilcéa Lemos en
dc.contributor.author Rese, Mara Cristina Fischer en
dc.date.accessioned 2013-07-15T22:55:37Z
dc.date.available 2013-07-15T22:55:37Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005 en
dc.identifier.other 220690 en
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101669
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. en
dc.description.abstract en
dc.format.extent x, 141 f.| il., grafs., tabs. en
dc.language.iso por en
dc.publisher Florianópolis, SC en
dc.subject.classification Educação en
dc.subject.classification Ensino superior en
dc.subject.classification Leitura (Ensino superior) en
dc.title As práticas de leitura de acadêmicos do ensino superior: atitudes, tempos e concepções en
dc.type Dissertação (Mestrado) en


Files in this item

Files Size Format View
PEED0514-D.pdf 889.6Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar