Abordagem informatizada do tema concordância através de problemas contextualizados

DSpace Repository

A- A A+

Abordagem informatizada do tema concordância através de problemas contextualizados

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Braviano, Gilson
dc.contributor.author Bozzelo, Thaise Cechinel
dc.date.accessioned 2012-10-26T19:47:33Z
dc.date.available 2012-10-26T19:47:33Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96529
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo de facilitar o aprendizado da matemática, e relacionar tais conteúdos com o cotidiano dos estudantes vêm-se desenvolvendo inúmeras considerações a respeito do uso de softwares no ensino de matemática em particular da geometria. pt_BR
dc.format.extent 44 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ensino-aprendizagem pt_BR
dc.subject Softwares pt_BR
dc.subject Geometria pt_BR
dc.title Abordagem informatizada do tema concordância através de problemas contextualizados pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Thaise_Cechinel_Bozzelo.pdf 621.0Kb PDF Thumbnail pdf

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar