dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Moraes, Maria Celia Marcondes de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Fonte, Sandra Soares Della |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-22T13:12:34Z |
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dc.date.available |
2012-10-22T13:12:34Z |
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dc.date.issued |
2006 |
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dc.date.submitted |
2006 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
233573 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/88748 |
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dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta tese questiona o pensamento pós-moderno # aqui tratado como uma agenda # e procura assinalar, dentre as suas possíveis apropriações filosóficas, a importância e o papel de Martin Heidegger na sua constituição. Mas o faz tomando como mediação o pensamento educacional brasileiro contemporâneo. Essa preocupação levou à hipótese |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pos-modernismo |
pt_BR |
dc.title |
As fontes heideggerianas do pensamento pós-moderno: Sandra Soares Della Fonte ; orientadora, Maria Célia Marcondes de Moraes |
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dc.type |
Tese (Doutorado) |
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