Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel

DSpace Repository

A- A A+

Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha pt_BR
dc.contributor.author Ferreira, Victor Henrique Moreira pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T22:53:21Z
dc.date.available 2012-10-19T22:53:21Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 189560 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83321
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. pt_BR
dc.description.abstract O estudo de caso no Praia Brava Hotel, em Florianópolis, foi proporcionar estratégias alternativas de marketing para o ramo de turismo e hotelaria na Ilha de Santa Catarina, principalmente em função dos possíveis impactos da situação econômica na Argentina principalmente no final de 2001. O estudo de caso perseguiu os seguintes objetivos específicos: 1) caracterizar a oferta e a demanda turística do Estado de Santa Catarina em decorrência de sua importância como destinação turística; 2) destacar a importância do fluxo turístico argentino em Santa Catarina; e 3) propor estratégias alternativas de marketing para o objeto de estudo - Praia Brava Hotel. pt_BR
dc.format.extent 157 f.| tabs., mapas pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Administração pt_BR
dc.subject.classification Turismo pt_BR
dc.subject.classification Planejamento pt_BR
dc.subject.classification Santa Catarina pt_BR
dc.subject.classification Industria hoteleira pt_BR
dc.subject.classification Santa Catarina pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.title Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
189560.pdf 1.714Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar