Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel

Mostrar registro completo

Título: Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel
Autor: Ferreira, Victor Henrique Moreira
Resumo: O estudo de caso no Praia Brava Hotel, em Florianópolis, foi proporcionar estratégias alternativas de marketing para o ramo de turismo e hotelaria na Ilha de Santa Catarina, principalmente em função dos possíveis impactos da situação econômica na Argentina principalmente no final de 2001. O estudo de caso perseguiu os seguintes objetivos específicos: 1) caracterizar a oferta e a demanda turística do Estado de Santa Catarina em decorrência de sua importância como destinação turística; 2) destacar a importância do fluxo turístico argentino em Santa Catarina; e 3) propor estratégias alternativas de marketing para o objeto de estudo - Praia Brava Hotel.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83321
Data: 2002


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
189560.pdf 1.714Mb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar