Análise dos dois modelos de formação de professores na República Argentina: o normalismo e os institutos de formação do professorado : da inclusão à exclusão social

DSpace Repository

A- A A+

Análise dos dois modelos de formação de professores na República Argentina: o normalismo e os institutos de formação do professorado : da inclusão à exclusão social

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Scheibe, Leda pt_BR
dc.contributor.author Zorzoli, Patricia Rosa pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T19:55:38Z
dc.date.available 2012-10-19T19:55:38Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 190803 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82974
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Modelos pt_BR
dc.subject.classification Argentina pt_BR
dc.subject.classification Professores - pt_BR
dc.subject.classification Formação pt_BR
dc.title Análise dos dois modelos de formação de professores na República Argentina: o normalismo e os institutos de formação do professorado : da inclusão à exclusão social pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
190803.pdf 2.954Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar