dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Scheibe, Leda |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Zorzoli, Patricia Rosa |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T19:55:38Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T19:55:38Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
190803 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82974 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Modelos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Argentina |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Professores - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Formação |
pt_BR |
dc.title |
Análise dos dois modelos de formação de professores na República Argentina: o normalismo e os institutos de formação do professorado : da inclusão à exclusão social |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |