Uma metodologia de 5S para o setor de serviços: ação em grupo promovendo a mudança cultural orientada a resultados /

DSpace Repository

A- A A+

Uma metodologia de 5S para o setor de serviços: ação em grupo promovendo a mudança cultural orientada a resultados /

Show full item record

Title: Uma metodologia de 5S para o setor de serviços: ação em grupo promovendo a mudança cultural orientada a resultados /
Author: Silva, Dalmir Augusto da
Abstract: Os últimos anos marcaram um grande aumento no nível de concorrência no setor bancário brasileiro. Neste novo cenário os bancos brasileiros devem buscar ações que possibilitem a manutenção de seu potencial competitivo. Neste trabalho é analisado uma ação desenvolvida no BESC - Banco do Estado de Santa Catarina: o 5S-BESC, e discutidos os motivos que levaram ao desenvolvimento do 5S-BESC, dentre estes, a necessidade de promover uma mudança cultural. Posteriormente é apresentado o 5S-BESC, ressaltando-se uma de suas características mais importantes: a ação em grupo com foco em resultados promovendo a mudança cultural. Finalmente são apresentados os resultados da aplicação e discutidos conceitos associados ao seu desenvolvimento e aplicação.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81200
Date: 1999


Files in this item

Files Size Format View
172747.pdf 27.28Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar