dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Rados, Gregorio Jean Varvakis |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Silva, Dalmir Augusto da |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T00:22:07Z |
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dc.date.available |
2012-10-19T00:22:07Z |
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dc.date.issued |
1999 |
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dc.date.submitted |
1999 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
172747 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81200 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os últimos anos marcaram um grande aumento no nível de concorrência no setor bancário brasileiro. Neste novo cenário os bancos brasileiros devem buscar ações que possibilitem a manutenção de seu potencial competitivo. Neste trabalho é analisado uma ação desenvolvida no BESC - Banco do Estado de Santa Catarina: o 5S-BESC, e discutidos os motivos que levaram ao desenvolvimento do 5S-BESC, dentre estes, a necessidade de promover uma mudança cultural. Posteriormente é apresentado o 5S-BESC, ressaltando-se uma de suas características mais importantes: a ação em grupo com foco em resultados promovendo a mudança cultural. Finalmente são apresentados os resultados da aplicação e discutidos conceitos associados ao seu desenvolvimento e aplicação. |
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dc.format.extent |
[200] f.| il. + |
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dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
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dc.subject.classification |
Bancos |
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dc.subject.classification |
Administração |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Serviços (Economia) |
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dc.subject.classification |
Gestao da qualidade total |
pt_BR |
dc.title |
Uma metodologia de 5S para o setor de serviços: ação em grupo promovendo a mudança cultural orientada a resultados / |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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