dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Kunz, Elenor |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Rossi, Mara Shirley |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-17T17:54:24Z |
|
dc.date.available |
2012-10-17T17:54:24Z |
|
dc.date.issued |
2000 |
|
dc.date.submitted |
2000 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
177019 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/78685 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Educação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O estudo tem como objetivo analisar pressupostos teóricos da Educação Física, na tentativa de obter maiores esclarecimentos teórico-conceituais sobre a aprendizagem social e derivar a partir destes, perspectivas interventoras para a prática pedagógica da Educação Física. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Lages [SC] |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação fisica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pratica de ensino |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Aprendizagem social |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Esportes |
pt_BR |
dc.title |
Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física / |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |