Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física /

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física /

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Kunz, Elenor pt_BR
dc.contributor.author Rossi, Mara Shirley pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T17:54:24Z
dc.date.available 2012-10-17T17:54:24Z
dc.date.issued 2000
dc.date.submitted 2000 pt_BR
dc.identifier.other 177019 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/78685
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Educação. pt_BR
dc.description.abstract O estudo tem como objetivo analisar pressupostos teóricos da Educação Física, na tentativa de obter maiores esclarecimentos teórico-conceituais sobre a aprendizagem social e derivar a partir destes, perspectivas interventoras para a prática pedagógica da Educação Física. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Lages [SC] pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Educação fisica pt_BR
dc.subject.classification Pratica de ensino pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem social pt_BR
dc.subject.classification Esportes pt_BR
dc.title Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
177019.pdf 6.261Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar