dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Moraes, Maria Celia Marcondes de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Mendes, Vitor Hugo |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-17T05:07:00Z |
|
dc.date.available |
2012-10-17T05:07:00Z |
|
dc.date.issued |
1998 |
|
dc.date.submitted |
1998 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
147509 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77532 |
|
dc.description |
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ontologia |
pt_BR |
dc.title |
A educação não conhece verbos regulares :: alguns apontamentos sobre questões de ontologia e método / |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |