Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural /

DSpace Repository

A- A A+

Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural /

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Ern, Edel pt_BR
dc.contributor.author Santos, Cleusa Ribeiro dos pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T04:44:18Z
dc.date.available 2012-10-17T04:44:18Z
dc.date.issued 1998
dc.date.submitted 1998 pt_BR
dc.identifier.other 173350 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77493
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. pt_BR
dc.description.abstract Análise e discussão das questões voltadas à avaliação no processo ensino-aprendizagem, tendo como suporte teórico a abordagem histórico cultural, dando ênfase aos conceitos de mediação e de zona de desenvolvimento proximal. O objetivo foi buscar compreender a dimensão prospectiva da avaliação na apropriação do conhecimento, explicitando o papel do professor como mediador entre o aluno e o conhecimento a partir de uma prática inovadora de avaliação escolar. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação de base pt_BR
dc.subject.classification Ensino pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
173350.pdf 9.044Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar