dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Marques, Carlos Alberto |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Weber, Sueli Wolff |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-17T03:21:59Z |
|
dc.date.available |
2012-10-17T03:21:59Z |
|
dc.date.issued |
1998 |
|
dc.date.submitted |
1998 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
193540 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77359 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A presente dissertação faz um estudo comparativo entre o pensamento de |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação e Estado |
pt_BR |
dc.title |
Gramsci e Vygotsky: na educação para os excluídos |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Herter, Marcos Lourenço |
pt_BR |